quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como Eu Era Antes de Você??... Eu?? Era viva...

Abelhudos queridos do meu coração, hoje farei um post mais flash, porque eu como uma fã assumida de Como Eu Era Antes de Você (Me Before you) não poderia deixar de colocar as novidades no blog para quem já leu ou pretende ler o livro. Só para constar, fiquei me roendo para não postar antes, mas preferi colocar já tudo completinho e bonitinho.

Ontem a maravilhosa Jojo Moyes colocou nas suas redes sociais o pôster oficial do filme inspirado no seu livro, soltou algumas fotos  e disse que hoje seria liberado o trailer, então depois de décadas, séculos, milênios de espera, está aí (os fãs já podem ter seus ataques do coração, como eu já tive oS meuS)...

 Sem mais suspense, segurem essa belezura... 




Sem querer puxar muito saco, mas esse não é um pôster qualquer, é simplesmente o pôster MAIS LINDO DE TODOS OS TEMPOS, olha só esses olhares apaixonados,  de quem não sabe o que o destino guarda, mas estão vivendo o momento da melhor forma possível(awwwn), é ou não é a coisa mais fofa do mundo?? <3. Chorei só de ver essa imagem (literalmente, eu realmente chorei, muito). Agora resta ficar na torcida para que a Editora Intrínseca publique o livro com essa capa maravilhosa (Intrínseca, eu nunca te pedi nada).


Agora respirem fundo e preparem o coração para o tão aguardado Trailer, que agora está legendado (AÊÊÊÊ)





     Só tenho uma palavra sobre esse vídeo: mentira, estou morta, então estou sem palavras, mas já adianto que esse filme já conseguiu superar milhões de vezes minhas expectativas, que eram BEEM altas (chorei muito com esse trailer e não nego, podem rir, eu não me importo). Depois de tantas emoções eu só espero ainda estar viva no dia 16 de Junho aqui no Brasil, afinal a data de estreia mudou, NOVAMENTE (acho que não estou me sentido muito bem).

  E por acaso, será que só eu que reparei e me apaixonei por esse lindo pingente de abelha da Jojo??(#diferentona) Já quero um igualzinho <3...( a inteligência aqui trocou o trailer para ficar legendado, então a imagem do pingente sumiu, mas depois coloco uma foto aqui, ficam minhas sinceras desculpas)
      Ah, não esqueçam que já tem a resenha do livro AQUI no blog, o que é uma boa pedida para quem pretende ler antes de assistir o filme. Agora peço licença, pois vou ao médico ver se ele me passa alguma coisa pro coração, porque o meu tá para sair pela boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...