quinta-feira, 21 de abril de 2016

Não o amei...

we heart it
 Não o amei, amei o que sentia quando estive com ele, amei a sensação de liberdade, a sensação de amar de novo.

Não o amei, amei o sorriso que uma nova pessoa gera na nossa vida, as milhões de expectativas, sonhos e ilusões que ela nos causa, que mesmo sendo falsa, acaba nos movendo.


Não o amei, me amei, me vi viva, nova, iludida, humana, sobre-humana de tanto sentimentos que há tempos não sabia que existia. 


Mesmo com todo o sofrimento que ele possa ter me causado, no fim das contas o que mais importou fui eu mesma, que apesar das circunstâncias inconstantes, percebi que ainda faço mais do que existir, que sinto, tudo isso porque parei e ouvi as batidas do meu coração, que só queriam me dizer que ainda está ali, vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...