segunda-feira, 23 de maio de 2016

Novo filme sobre "A Bela e a Fera"

   Aproveitando que hoje estou com tempo e inspirada(mentira, tô só evitando todo o trabalho que tenho pela frente #SouProcrastinadoraMesmo), hoje vim falar sobre uma coisinha que amo tantoo,"A Bela e a Fera" (Beuty and the Beast) e nem adianta vir com "Ah, mas todo mundo já conhece essa história...mimimimi..." exatamente por isso, porque todo mundo conhece e ama que ela terá mais uma versão lançada (já até perdi a conta de quantas foram, mas não canso nunquinha desses dois).

   E exatamente hoje saiu o primeiro teaser do filme (um videozinho que só serve para nos deixar ainda mais curiosos), que se não mudarem a data, será lançado no dia 30/03/2017 (sim, somente em 2017), isso no Brasil. Nessa fofura, para interpretar a Bela teremos a tão amada Emma Watson (também conhecida como Hermione, de Harry Potter) e a Fera será o lindo do Dan Stevens (vulgo Matthew Crawley, de Downton Abbey, uma série inglesa ma-ra-vi-lho-sa, que ainda terá resenha aqui no blog, em breve).

   Agora resta-me dizer que irei falir até 2017 com tantos lançamentos lindos como esse. O vídeo abaixo já está com legenda, mas que ainda não é a oficial. Então sem mais enrolação, se vocês forem #ABelaeaFeraManíacos como eu, aproveitem e se não forem podem assistir também, é meio impossível não amar essa história que "encanta crianças e adultos" (e não, eu não sei em qual me enquadro, por isso amo logo pelos dois).


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...