segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pequeno band-aid não sara grandes feridas...

We Heart It
    Como parece fácil tapar uma cratera com um band-aid, mas o problema é que ele foi feito para pequenas feridas, então fazendo isso o ferimento nunca estará totalmente coberto, não será protegido e ainda deixará um espaço para entrar poeira e bactérias, podendo até mesmo causar uma infecção, que talvez o leve ao hospital, onde poderá ser contaminado por outra doença, piorando mais ainda a situação (ok, voei um pouco) . Mas por que estou aqui falando sobre uma coisa que todo o mundo sabe que pode acontecer? Porque mesmo isso sendo uma coisa tão óbvia, sempre que podemos fazemos isso na nossa vida, principalmente nos nossos relacionamentos, colocamos um band-aid.

     Se um relacionamento com a sua pessoa "perfeita" não dá certo, logo já se sabe o que fazer, basta encontrar outro, afinal a fila anda, não é? NÃO, não é nada disso. Sabe por quê? Porque essa pessoa, vulgo band-aid, pode realmente apaixonar-se e criar milhões de expectativas, imaginando que finalmente encontrou o amor da sua vida, assim como já aconteceu com você, mas na verdade, está somente sendo usado, sim sendo USADO. Parece até um termo meio pesado, mas é a realidade. Lembra daquele pneu extra do carro, que é usado quando o outro não presta ou dá problema, o estepe, pois é, essa pessoa está sendo o seu estepe a partir do momento que está com ela somente porque o outro não prestou mais.

     Mas voltando ao curativo, quando percebemos que ele não está cobrindo o ferimento resolvemos arrancá-lo e então começa a pior parte, por que o coitado é simplesmente jogado fora e vai pro lixo ou pro ralo (onde ele quase sempre para), sujo e com a sensação de que não teve serventia alguma. Pode me chamar de tola ou o que for, mas sempre que vou à uma farmácia paro naquela sessão, sabe onde fica o algodão e as gazes? Pois é, passo lá fico olhando para os coitados dos band-aids com lágrimas nos olhos, porque lembro daqueles pessoas que antes estavam inteiras, com seu adesivo de proteção, que lhe tornava útil e que lhe foi retirado somente para tentar cobrir algo que tinha de sarar sozinho.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...